top of page

Departamentos e Ministérios

departamento-infantil-igreja-presbiteria

Departamento Infantil

Cremos que o melhor lugar para criarmos os nossos filhos é na Casa do Senhor. Por isto, valorizamos o aprendizado de nossas crianças com encontros e atividades semanais.

​

carmem.jpg

Líder: Carmem Alves

saf-mulheres-igreja-presbiteriana.jpg

Mulheres - SAF

A Sociedade Auxiliadora Feminina - SAF é constituída de mulheres com mais de 35 anos. Juntas, realizam além de momentos de comunhão, caridade, socialização, informação e evangelismo. 

saf-igreja-presbiteriana.jpg

Líder: Leci Castelar

coro-coral-ipcuricica-presbiteriano.jpg

Coro

O canto coral também é uma das marcas de nossos cultos, representando a música sacra e criando também um grupo de acolhimento e comunhão entre os coristas.

​

moises.jpg

Regente: Cláudio Moisés

junta-diaconal.jpg

JUNTA DIACONAL

A Junta Diaconal é formada por oficiais diáconos, eleitos pela igreja para cuidares e zelarem da boa ordem na igreja e atenção aos carentes e necessitados. São auxiliados por homens e mulheres indicados pelo conselho.

diacono-igreja-presbiteriana.jpg

Pres.: Diácono Antonio Carlos

adolescentes-upa-igreja-presbiteriana.jp

Adolescentes - UPA

Adolescentes de 12 a 17 anos recebem acompanhamento e instrução sobre a Palavra de Deus, além de uma programação especial que visa debater temas atuais, criar vínculo e amizade.

hellen.jpg

Líder: Hellen Soares

UPH-homens-presbiterianos-do-brasil.jpg

Homens - UPH

Os homens da IPCuricica se reunem com o propósito de orarem juntos, aprenderem da Palavra de Deus, se confraternizarem e fortalecer os laços da fé.

​

presbitero-dario-tavares-presbiteriano.j

Líder: Presb. Dário Tavares

desperta-debora-ja-orou-por-seu-filho-ho

Desperta Débora

Já orou por seu filho hoje? Este é o grande propósito do Desperta Débora. As reuniões acontecem as segundas-feiras, às 16h. Mulheres de joelho intercedem por nossas crianças, jovens e adultos.

Instagram: @despertadeboracuricica

MARCIA.jpg

Líder: Márcia Ramalho

ministério-de-família.jpg

ministério de família

Acreditamos nos valores da família e valorizamos a integração e suporte às famílias da igreja. Realizamos palestras educativas, passeios e atividades visando o fortalecimento das famílias. 

​

pastores-familia-presbiteriana.jpg

Líderes: Pr Marcelo e Miriam

jovens-igreja-ump.jpg

Jovens - UMP

Nossos jovens constituem um grupo de 18 a 35 anos que se reúne para aprender da Palavra de Deus, debater assuntos relevantes e construir sólidas amizades na caminhada cristã.

hELIO jUNIOR.jpg

Líder: Hélio Júnior

ministerio-de-louvor-igrejaaa-presbiteri

Louvor

O Ministério de Louvor conduz o povo de Deus no louvor e adoração durante os cultos. A música é um dos grande pilares dos nossos cultos, sendo muito valorizada por nossos líderes e membros.

wnascimento.jpg

Líder: Wellington Nascimento

escola-dominical-igreja-presbiteriana.jp

Escola Dominical

O estudo bíblico e doutrinário é um tema que fazemos questão de intensificar em nossa igreja. Encontros dominicais, às 10h, nos faz ter momentos de crescimento e fortalecimento da fé.

​

presbitero-elias-gonçalves-igreja.jpg

Presb. Elias Gonçalves

festa-ministério-de-comunhão.jpg

ministério de comunhão

O Ministério de Comunhão promove anualmente uma festa temática com gincana, barracas de bebidas e comidas e um bazar que já se tornou marca registrada em Curicica. Momento especial para recebermos familiares, amigos e vizinhos

presbítero-marcio-carvalho-ipcuricica.jp

Líder: Presb. Marcio Carvalho

bottom of page